quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Poema de um Amigo !

(Clicar com o rato para ampliar e conseguir ler o poema)

António Rosa, escreveu assim:
Estimado Fernandes
Prometi no meu último correio que seguiria "dando guerra" e aqui estou com esse propósito, e como prova, envio-te este poema, escrito pelo amigo e ex-companheiro Tenente Coronel Adriano Miranda Lima que,em 1972 ,era o capitâo comandante da CART 3558/BART3887.
Espero que consideres interessante a sua publicação no blogue, como homenagem aos companheiros do BART3887 e a todos aqueles que por essas longínquas terras passaram ".

Desde Málaga-Espanha um abraço do amigo

António Rosa, ex furriel mecânico de armas da CCS do BArt.3887.

Este post é dedicado a todo o pessoal do BArt. 3887, com belíssimo poema sobre terras de Mecula .

1 comentário:

  1. Agradeço ao meu amigo Rosa o envio deste poema do meu ex-comdte. de companhia.
    Ele foi passado, lido e apreciado, por todos os camaradas e familiares que participaram no nosso encontro-convívio de 2002.
    Esta é a faceta, poesia e prosa, que eu sinceramente desconhecia por inteiro, ao nosso amigo e camarada Adriano Lima.
    Um Abraço.

    ResponderEliminar