terça-feira, 2 de junho de 2009

Na caixa do correio

Boa noite, amigo Ernesto Fernandes.

A satisfação de ver tudo aquilo que em pouco tempo foi conseguido neste blog causou-me uma emoção de tal ordem que me impede de, para já, acrescentar seja o que for.
A única coisa que, de momento, tenho a fazer é felicitar-te pela brilhante ideia que tiveste e apelar a todos os camaradas para que contribuam na medida do possível de forma a registar para sempre uma página da história, a que, por modéstia, não chamarei brilhante, mas de que não temos que nos envergonhar! Antes pelo contrário, e

"PARA QUE A TERRA NÃO ESQUEÇA"

E somos nós, os felizmente vivos, que temos a obrigação de fazer esse trabalho, para que os nossos filhos saibam o que passámos e fizemos e para respeitar a memória dos nossos camaradas mortos em combate.

Brevemente me dedicarei a sério a este assunto, corrigindo alguns tópicos já apresentados, esclarecendo outros e disponibilizando tudo o que estiver ao meu alcance.

Um abraço

Sérgio de Jesus Rêpas

( Ex-Furriel Miliciano Enfermeiro da C. CAÇ. 2707 )

Sem comentários:

Enviar um comentário