sábado, 27 de fevereiro de 2016

Batalhão de Caçadores 2836


O encontro foi realizado em 9 de Maio de 2015, na cidade de Tomar
Fotos de Contribuidor do Blog - Júlio Marques

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Um camarada do 3887 que vos procura:

Francisco José Dias Louzeiro, disse:
 Camaradas de tempos idos. Só hoje descobri a existência desta juventude ainda viva e com boa disposição. Gostaria de ter o vosso contacto para poder partilhar algo que tenho no meu baú. Francisco José Dias Louzeiro. Soldado de TRMS Transmissões.Passei convosco 9 meses, depois fui para os cavalos:
Aqui deixo meu mail para receber algo de feedback.

chicolouzeiro@gmail.com 

 
Unicamente para me integrar. Estive em Mecula
entre Abril de 72 e Janeiro de 73, na CCS do BART 3887 e era de transmissões,soldado neste .mês fui para o 1º esquadrão de cavalaria de Vila Pery, só voltei a ter contacto com os irmãos no dia de regresso em 1974. Dai para cá nunca mais falei com ninguém, sempre e através deste meio sempre tentei sem resultados. Hoje senti alegria quando soube que isto havia sido feito por alguém. Grato por me deixarem ter conhecimento da vossa existência

Cheguei 3 anos depois e adoraria encontrar estes moços. Lembro poucos nomes. Um Almeida que era de Barcelos, Um Bravo tambem de Barcelos, um de Silves, Do Tenete Arrochela, Capitão Cachulo, Capitão Carmo Mas os rostos não esqueci.João da cantina.

Nota: O nosso camarada indenficou-se e deixou o endereço de mail, assim pode ser contactado.
A nossa missão está concluída. 
Se outros camaradas de Mecula que pretenderem usar o nosso blogue afixando o seu endereço de mail podem enviar pedido a serramecula@gmail.com. Tentaremos fazer uma página dedicada a postar os endereços de mail para contactos futuros com outros camaradas.
O gestor de blogue
Ernesto Penedones Fernandes