quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O último NATAL das tropas em Mecula

(click na foto para ampliar)

Foram estes camaradas do BART 3887, no ano de 1973, os últimos militares a passar o NATAL em Mecula.

O blogue Serra Mecula deseja BOM NATAL e um ANO NOVO 2012 cheio de felicidades para todos os visitantes do Serra Mecula, muito especialmente  para todos aqueles que tiveram a oportunidade de visitar ao vivo aquelas terras de África.

Um abraço para todos
Ernesto Penedones

(A foto foi disponibilizada por José António dos Santos e refere-se ao encontro_convívio de 2011.)

6 comentários:

  1. para todos os combatentes e amigos que passaram por Mecula em especial para o Bart 3887 um abraço de amizade e o desejo sincero de umas Boas Festas do companheiro de armas.
    Teodoro cart3558

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Teodoro, pertenci Bart 3887 no Ano 1973/1974 na Comp. Op. eu era mecanico era conhecido pelo nome de "Brito" o teu nome nao me e desconhecido. Gostaria de ter contacto com os antigos camaradas. Podes me ajudar? o meu mail: jorge50@gmx.de
      Um Abraco

      Eliminar
  2. Amigo Ernesto,começava a ficar preocupado,com
    tamanha ausência.
    A título de curiosidade digo-lhe,que foram três
    os Natais que passei no Niassa,sempre nos arredores de Mecula.
    Agradeço e retribuo os seus votos

    ResponderEliminar
  3. José António Santos - Cart. 355829 de dezembro de 2011 às 00:02

    A todos os amigos de Mecula quero desejar um óptimo 2012, com muita paz, saúde e dinheiro para gastos(se a "troika" nos deixar algum).
    Um grande abraço do tamanho de PORTUGAL.

    ResponderEliminar
  4. Cá estaremos em Maio á vossa espera na Branca!!!!
    Abraço dos PANGAIOS!!!

    Mário Pangaio

    ResponderEliminar
  5. camaradas de tempos idos. Só hoje descobri a existência desta juventude ainda viva e com boa disposição. Gostaria de ter o vosso contacto para poder partilhar algo que tenho no meu baú. Francisco José Dias Louzeiro. Soldado de TRMS Transmissões.Passei convosco 9 meses, depois fui para os cavalos:
    Aqui deixo meu mail para receber algo de feedback.
    chicolouzeiro@gmail.com

    ResponderEliminar